Logomarca
Bem vindo ao nosso website!
Belo Horizonte/MG, quarta-feira, 26 de junho de 2019

Indique este pacote

Indochina 2019

Duração: 21 dias e 17 noites

US$5.700,00


ROTEIRO INDOCHINA 2019 – SS VIAGENS

Dia 1 - 29 de setembro – Belo Horizonte

Saída de Belo Horizonte.

Dia 2 - 30 de setembro Rio de Janeiro – Bangkok

Saída do Rio de Janeirodurante a madrugada com conexão em Dubai.

Dia 3 - 01 de outubro - Bangkok - chegada

Chegada ao aeroporto de Bangkok, procedimentos de visto e boas pelo guia local e traslado ao hotel. Tarde livre para descansar após a longa viagem. Alojamento em Bangkok.

Dia 4 - 02 de outubro Bangkok - Tour dos Templos [CM/-/-]

Café da manhã. Na hora marcada, partida do hotel para nossa primeira parada: o templo de Wat Traimit que abriga o grande Buda dourado supostamente feito de 5,5 toneladas de ouro; Nossa próxima parada será no magnífico complexo de edifícios em Bangkok: Grande Palácio e o templo de Wat Phra Kaew, onde vemos o sagrado Buda de Esmeralda, juntamente com arquitetura impressionante e edifícios do Grand Palace. O templo mais antigo que visitaremos nesta excursão será o Wat Pho, que abriga o majestoso Buda Reclinado e que também abriga a tradicional massagem tailandesa. Após a visita, retorno ao hotel e tarde livre.

Dia 5 - 03 de outubro - Bangkok - Mercado do Trem - Mercado Flutuante [CM/-/-]

Café da manhã. Pick up cedo no hotel pois a viagem Damnoen Saduak leva pouco mais de uma hora por estrada e o objetivo é ver os barcos coloridos deste mercado. No caminho para Damnoen Saduak, pararemos no Mercado de Trem Mae Klong, onde veremos as mercadorias dos vendedores estabelecidos nos dois lados da estrada. Vamos esperar para ver a incrível cena do trem passando por este mercado. Então faremos uma breve parada em uma plantação de coco onde o açúcar é produzido. Podemos ver como esse doce é produzido e experimentar alguns dos produtos derivados do açúcar de coco. Em Damnoen Saduak, embarcaremos em uma lancha privada para explorar alguns dos canais a caminho do mercado e obter uma visão real do canal lateral. Desembarque no mercado e, em seguida, tempo livre para explorar o local ou navegar em um pequeno barco a remo (opcional). Depois do mercado, retornaremos a Bangkok. Chegada em Bangkok e tarde livre.

Dia 6 - 04 de outubro - Bangkok – Hanói [CM/-/-]

Café da manhã. Tempo livre até o momento da transferência para o aeroporto para pegar o voo para Hanói. Chegada e recepção. Transfer para a cidade onde você terá uma primeira impressão de Hanói. Tarde livre para descansar ou descobrir a cidade por conta própria. Impossível não fazer compras de sedas, roupas esportivas, vestidos artesanais, artesanato, antiguidades, etc. Alojamento.

Dia 7 - 05 de outubro - Hanói - City Tour [CM/A/-]

Café da manhã. De manhã, traslado para a Praça Ba Dinh, onde se encontra o Mausoléu de Ho Chi Minh e se realizam as importantes cerimônias do país; a casa onde passou seus últimos anos de vida e o famoso templo de um pilar, com sua forma peculiar de flor de lótus. Em seguida, continuaremos a visita ao Templo da Literatura, considerada a primeira Universidade do Vietnã no século XI e dedicada ao professor Confúcio. Almoço no restaurante local. À tarde, traslado ao Museu de Etnologia para conhecer mais sobre a história e os 54 grupos étnicos do país. Se o tempo permitir, passaremos pela prisão de Hoa Lo. A seguir, seguiremos para o Lago Hoan Kiem, onde podemos caminhar e visitar o antigo bairro de Hanói e visitar suas ruas movimentadas a bordo de um popular cyclo – trajeto de 1 hora - então iremos para o Templo da Tartaruga Lendária (Ngoc Son) que mantém alguns mistérios da cultura do norte do Vietnã. Terminaremos o dia assistindo ao Teatro Thang Long para presenciar um divertido show das Marionetes Aquáticas, um tradicional show folclórico vietnamita. Retorno ao hotel. Alojamento

Dia 8 - 06 de outubro - Hanói - Baía de Halong [CM/A/J]

Café da manhã e traslado de 160 quilômetros a leste de Halong - cerca de 3 horas e meia - para visitar uma das 7 maravilhas naturais do mundo contemporâneo: Halong Bay. Na chegada, embarque em um junco tradicional para um cruzeiro inesquecível. Almoço de boas vindas com frutos do mar da região. Cruzeiro na Baía de Ha Long, onde algumas ilhas e cavernas são visitadas. Possibilidade de nadar ou andar de caiaque (não incluído) ao redor da praia de Titov. À tarde, admire o pôr do sol sobre a baía, divirta-se no terraço de um bar com happy hour ou desfrute de uma aula de culinária muito interessante com produtos locais. Jantar a bordo. Prática de pesca de lula à noite. Noite a bordo do junco na área de Ba Ham.

Dia 9 - 07 de outubro - Baía de Halong - Hanói - Danang Hoian [CM/Br/-]

Café da manhã a bordo à base de chá e massas. Comece o dia com uma aula de Tai Chi no convés com alguns dos melhores professores do Vietnã enquanto o navio continua a navegar lentamente através das belas paisagens oferecidas pela Baía e visitar a "Caverna da Surpresa". Regresso a bordo e brunch antes do desembarque. Chegada ao cais de Halong. Transfer para o aeroporto de Hanói para pegar o voo para Danang. (No caminho, vamos parar para visitar o templo de Con Son, um dos mais belos da província de Hai Duong). Chegada a Danang e traslado ao hotel de Hoi An para fazer o check-in. Alojamento em Hoian.

Dia 10 - 08 de outubro - Hoian - City Tour ½ dia  [CM/A/-]

Café da manhã. Pela manhã visitaremos esta encantadora cidade velha. Entre os séculos 17 e 19, Hoi An era um próspero porto comercial. Hoje, esta cidade, Patrimônio da Humanidade, possui edifícios bem preservados, ruas de pedestres e uma cozinha única, o que dá aos visitantes uma ideia do seu ilustre passado. As ruas estreitas são ideais para desfrutar de uma boa caminhada. Há muito a visitar, incluindo as casas dos comerciantes, com influências chinesas, a arquitetura japonesa e vietnamita de 400 anos de idade. A ponte coberta, o salão da assembleia da Congregação Chinesa Chaozhou com impressionantes esculturas em madeira e o mercado com barracas coloridas repleto de especialidades locais como a seda, que podem ser convertidas em peças de vestuário em um dia ou dois. Almoço incluído no restaurante. Tarde livre por conta própria. Alojamento em Hoian.

Dia 11 - 09 de outubro - Hoian- Dia Livre [CM/-/-]

Café da manhã. Dia livre para desfrutar esse magnífico povoado patrimônio da humanidade pela UNESCO. Alojamento em Hoian.

Dia 12 - 10 de outubro - Hoi An - Danang – Hue [CM/A/-]

Café da manhã. De manhã viajaremos para Hue, localizado a cerca de 120 km ao norte de Hoi An (2,5 horas de viagem). Visitaremos o Museu Cham no caminho, que abriga algumas peças importantes desta arte. Em seguida, visitaremos a Marble Mountain em Danang, que até recentemente serviu como uma pedreira para oficinas ao redor e hoje é usado como um local turístico. No caminho para Hue, faremos uma parada na vila de pescadores de Lang Co para tirar fotos maravilhosas da paisagem. (A viagem será realizada através do Hai Van Pass, uma das áreas mais altas no centro do Vietnã). O almoço será servido no restaurante local em Hue. À tarde, visitaremos o vasto complexo da Cidadela Imperial de Hue, que foi a antiga capital do Vietnã por 150 anos. Foi habitada pelos reis da dinastia Nguyen, um dos mais influentes da história. Se o tempo permitir, de volta ao hotel, paramos para visitar o mercado local Dong Ba, um dos mais movimentados na área. Chegada ao hotel e check-in. Alojamento em Hue.

Dia 13 - 11 de outubro - Hue - City Tour – Saigon [CM/A/-]

Na parte da manhã, saímos do hotel para o cais de Hue para embarcar em um barco de cauda longa tradicional, onde podemos desfrutar de um cruzeiro - cerca de 50 minutos - ao longo do rio Perfume para chegar ao templo de Thien Mu, um dos mais reverenciados da cidade. Em seguida, visitaremos o túmulo imperial de Khai Dinh, conhecido como o mais majestoso do Vietnã. Localizado no sopé da montanha de Chau Chu e não muito grande, é decorado e construído nos mínimos detalhes. Continuaremos nosso tour no Túmulo do Imperador Tu Duc e também visitaremos seu Palácio de Verão que ele mandou construir. Terminaremos a visita na pequena aldeia de incenso, onde os habitantes locais produzem centenas de unidades para posterior distribuição. Participe na elaboração e interaja com eles. Almoço servido no restaurante local em Hue. Depois, traslado ao aeroporto para pegar o voo para Saigon. Chegada na mais moderna cidade do Vietnã. Transfer para o hotel para descansar. Alojamento em Saigon.

Dia 14 - 12 de outubro - Saigon – Túneis de Cu Chi – Saigon [CM/A/-]

Café da manhã. Partida para o complexo de túneis Cu Chi, a 45 km ao norte de Saigon. Este engenhoso labirinto de 200 km de túneis foi criado por combatentes vietnamitas para atacar as tropas americanas durante a guerra e serviu como esconderijo e abrigo por vários meses. Após a visita, retorno a Saigon, onde será servido almoço em um restaurante local. Na parte da tarde, visita o Museu da Guerra, que mostra o impacto que ela teve no país, em seguida, parada no Palácio Presidencial onde a independência foi declarada em 1975. A última parada para tirar fotos será na Igreja de Notre Dame e no Correio Central, construído por Gustave Eiffel. Finalmente vamos visitar o mercado popular da cidade chamado Ben Thanh. Após a visita, tempo livre para aproveitar moderna e dinâmica cidade. Regresso ao hotel e alojamentoAlojamento em Saigon.

Dia 15 - 13 de outubro - Tour pela cidade de Saigon - Phnom Penh [CM/A/-]

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado para o aeroporto para pegar o voo para Phnom Penh. Chegada a Phnom Penh, a capital do Camboja. Almoço em um restaurante local antes de visitar a cidade. Visitaremos o Museu do Genocídio (Toul Sleng S21), que oferece uma visão real do que aconteceu durante o Regime Pol Pot. A última parada será no Mercado Russo (Toul Tom Pong). Batizado assim nos anos 80 devido ao forte predomínio da população russa expatriada que comprava ali. Alojamento em Phnom Penh.

Dia 16 - 14 de outubro - Phnom Penh - City tour - Siem Reap [CM/A/-]

Café da manhã. Esta manhã, visitaremos o Museu Nacional do Camboja, o maior museu do Camboja que abriga uma ampla coleção de material cultural do Khmer: esculturas, cerâmicas ou objetos etnográficos de diferentes períodos. Com certeza vamos entender e aprender mais sobre a história cultural do Camboja. Em seguida, visitaremos o Palácio Real, um edifício de grande beleza e que, por sua vez, é o lar da Família Real do Camboja; e a Pagoda de Prata, que está localizada dentro do mesmo complexo. Terminaremos a visita a Wat Phnom, o mais importante templo e ícone da cidade, reverenciado por todos os budistas. Almoço em um restaurante local antes do traslado para o aeroporto para pegar o voo para Siem Reap. Chegada em Siem Reap e traslado ao hotel. Siem Reap é a capital da província de mesmo nome. Esta pequena cidade que atravessa o rio que vem da montanha Kulen é a porta de entrada para a cidade de Angkor, com mais de 100 templos que datam do século IX ao XIII. Alojamento em Siem Reap.

Dia 17 - 15 de outubro - Siem Reap - Tour dos templos [CM/A/-]

Café da manhã. Hoje faremos um dia inteiro de visitas ao vasto complexo de Angkor Thom, conhecido como a "Grande Cidade" e, por sua vez, a última capital do Império Khmer, que ocupa mais de 10km2 na sua totalidade. De manhã visitaremos o Templo Bayon, que fica no centro da cidade e projeta até 51 rostos do rei Jayavarman. Também passaremos pelo Terraço do Rei Leproso e pelo Terraço dos Elefantes, dois lugares de grande interesse para o viajante, já que ambos mantêm histórias muito interessantes. Então nós visitaremos Prasat Baphuon, com aproximadamente 25m de altura e dedicado a Shiva. É uma clara alusão ao Monte Meru (mitologia hindu). Terminaremos a visita matinal em Phimeanakas, um antigo santuário construído no século XI com lendas interessantes para escutar. Almoço em um restaurante local. Na parte da tarde: visita do famoso "Templo das Raízes": Ta Phrom, famoso por aparecer nas filmagens do filme "Tomb Raider". Em seguida, visitaremos Angkor Wat - Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Retornar ao hotel e hospedagem.

Dia 18 - 16 de outubro - Siem Reap - Templo Wat Damnak - Banteay Srei - Banteay Samre [CM/A/-]

Café da manhã. Transfer para o Templo Wat Damnak para receber a bênção dos monges. Você vai experimentar a bênção de um monge tradicional em um dos templos mais famosos de Siem Reap. Os hóspedes rezam enquanto os monges os abençoam através de orações em linguagem Pali (budista) em cerca de 30 minutos. A cerimônia vai oferecer e usar muitos tipos de flores, como flores de lótus, jasmim, incenso e velas. Os monges terminarão a bênção ao amarrar um fio vermelho no pulso com o significado de boa sorte e prosperidade. Vamos continuar o passeio visitando o templo de Banteay Srei, conhecido como a cidadela de mulheres e que data do século X. Construído em arenito vermelho e dedicado ao deus hindu Shiva, é dito ser o mais bonito de todos. Então, não muito longe, vamos conhecer Banteay Samre, que contém relevos bem preservados, retratando cenas de lendas dos deuses Vishnu e Krishna. É conhecido como o pequeno Angkor Wat, já que foi construído ao mesmo tempo. Almoço no restaurante incluso. Retorno a Siem Reap, tempo livre. Alojamento em Siem Reap.

Dia 19 - 17 de outubro - Siem Reap – Bangkok [CM/-/-]

Café da manhã. Antes de ir para o aeroporto, iremos ao Artisans d'Angkor, uma verdadeira mostra de artesanato Khmer na fabricação de tecidos de seda e vestuário, pedra e madeira esculpida, artigos de laca, produtos policromados, chapeamento de prata e pintura em seda. Transfer para o aeroporto. Alojamento em Bangkok.

Dia 20- 18 de outubro - Bangkok - Mercado de Fim de Semana de Chatuchak - Partida [CM/-/-]

Café da manhã. Esta manhã, visitaremos o mercado Chatuchak - o maior mercado de fim de semana do mundo, com 27 áreas com mais de 15.000 lojas para comprar todo tipo de coisas. Retorno ao hotel e tempo livre por conta própria. Tarde livre até o momento da transferência para o aeroporto para pegar o voo. *Late Check-out até a hora de saída incluído.

Dia 21 - 19 de outubro - Bangkok – Belo Horizonte

Voo de volta com conexão em Dubai e Rio de Janeiro. Chegada a Belo Horizonte. FIM DOS SERVIÇOS

Inclui:
- Aéreo BH/Bangkok/BH
- 6 voos locais na Indochina
- Hospedagem em hotéis 4* com café da manhã conforme indicado no programa
- Transporte conforme o programa com veículo climatizado e guia em espanhol
- 12 refeições inclusas conforme indicado no programa
- Excursões e ingressos para locais de interesse de acordo com o itinerário
- 2 dias e 1 noite de cruzeiro em Halong
- Atividades e excursões de acordo com o programa
- Água mineral e toalhas frescas nos veículos
- Carta de convite para o Vietnã e fast track em Bangkok e Hanói
- Acompanhamento desde Belo Horizonte
Não inclui:
- Taxas de embarque aéreo
- Vistos
- Seguro Viagem
- Gorjetas
- Despesas pessoais
- Outros serviços não especificados e mencionados como inclusos
Saída de BH: 29 de setembro de 2019
Chegada a BH: 19 de outubro de 2019
A partir de US$5.700,00 – por pessoa em apartamento duplo
A partir de US$6.660,00 – por pessoa em apartamento single
• 25% de entrada + 6x sem juros no cartão de crédito
• 25% de entrada + 9X sem juros no cheque
Não incluso

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

SS Viagens e Turismo

Rua Rio Grande do Norte, 1164 Conj. 102 - Funcionários - Belo Horizonte/MG

Tel.: (31) 3048-1777 - Fax: 3048-1752

E-mail: contato@ssviagens.com.br